Johan
Vlotte verbinding en vriendelijke mensen. Auto’s achteraan wel krap geparkeerd .
Conduzir o seu veículo até ao parque de estacionamento
Cada 20 minutos
As alterações/cancelamentos podem ser efectuados até 1 hora antes da hora de chegada.
IMPORTANTE! Chegar ao parque de estacionamento 2 horas ANTES da partida do seu voo !!!! Dirija-se ao Monster Parking (Calle Pintor Sorolla, 78A, 03195 L'Altet, Alicante) com o seu veículo à hora reservada. 2. Ligar para o número de telefone indicado no voucher quando estiver em frente ao portão do parque. 3. Estacione o seu veículo e deixe a chave no parque de estacionamento. 4. Um transfer levá-lo-á ao terminal (mesmo no ponto onde se encontrará novamente no regresso). 5. importante! a hora marcada para a entrada no parque de estacionamento NÃO coincide com a hora de funcionamento do serviço de transporte. O serviço de transporte é um serviço gratuito prestado pelo parque de estacionamento a TODOS os clientes. Ao efetuar a reserva, tenha em atenção que os vaivéns funcionam de 5 em 5 minutos a 35 em 35 minutos, consoante o número de clientes. Não estão disponíveis transferências individuais para o Aeroporto de Alicante.
Estaciona o teu veículo e dirige-te ao posto de atendimento ao cliente para validares a tua reserva.
Localização do posto de atendimento ao cliente:
Depois de pegar as suas malas, ligue para o estacionamento para solicitar a coleta. Durante a chamada, uma pessoa irá confirmar o ponto de encontro no terminal do aeroporto. O número de telefone do estacionamento será fornecido após a reserva ser feita.
Se regressar mais cedo ou mais tarde, deve informar-nos com 24 horas de antecedência antes de chegar ao parque de estacionamento ou quando regressar ao aeroporto. Só trabalhamos com reservas, o que significa que se não houver reservas pendentes, o parque de estacionamento será encerrado. 1. Ligue para o número de telefone que consta do voucher assim que o seu avião aterrar e tiver recolhido as suas bagagens - SEM SMS OU WHATSAPP! 2. Dirija-se à porta "DEPARTURES" no primeiro andar. 3. Quando sair do exterior, deve dirigir-se para a direita, atravessando o café Starbucks, até estar quase na barreira de saída onde a carrinha branca o deixou à saída. 4. Deve telefonar-nos; o escritório informá-lo-á quando será o próximo transfer do aeroporto. Este pode demorar entre 5 e 25 minutos, dependendo também do volume de clientes.
Si hay más de 4 personas, le recomendamos que se detenga primero en el aeropuerto para dejar a los demás pasajeros, de modo que sólo tengan que transportar al conductor.
Se houver atrasos fora do horário de abertura, haverá um custo adicional de 10 euros/hora. As reservas serão para 4 pessoas incluídas. Se forem mais de 4 pessoas, terá de pagar um custo extra de 0,50 euros por passageiro. Máximo de 6 pessoas por reserva. Um custo extra de 1 euro por passageiro não adicionado na reserva antes, na época alta também tem o direito de recusar a recolha de pessoas não adicionadas na reserva antes. Limpeza básica do carro exterior (carro pequeno / normal): 12 euros. Limpeza interior + exterior do carro (carro pequeno / normal): 30 euros. Limpeza interior + exterior para carros com mais de 4,50m (carrinhas ou multivans): 45 euros. *O parque de estacionamento não pode ser responsabilizado por quaisquer danos no exterior do veículo que possam ser agravados por água pressurizada. Será cobrado um suplemento se o tempo de limpeza exceder 1h 30 min.
Selecionar a data de entrada e de saída para visualizar os produtos disponíveis.
Durante a sua estadia, só poderá entrar e sair do parque de estacionamento uma vez.
Durante a sua estadia, pode utilizar toda a rede de parques de estacionamento deste operador disponível em Parclick.
Durante a sua estadia, pode entrar e sair do parque de estacionamento as vezes que quiser.
Vlotte verbinding en vriendelijke mensen. Auto’s achteraan wel krap geparkeerd .
Per la vuelta hemos esperado 30 minutos - muy mal. Pero el parking está bien…