NA ÉPOCA ALTA, PODERÁ TER DE DEIXAR AS CHAVES DO CARRO NESTE PARQUE DE ESTACIONAMENTO.


Serviço de transporte gratuito

Estacionamento DoyouPark Madrid P+R

Calle Martín Chirino, 2
4.2

Detalhes da reserva

Horário do parque de estacionamento

Segunda-feira
  • 09:30 - 20:30
Terça-feira
  • 09:30 - 20:30
Quarta-feira
  • 09:30 - 20:30
Quinta-feira
  • 09:30 - 20:30
Sexta-feira
  • 09:30 - 20:30
Sábado
  • 09:30 - 20:30
Domingo
  • 09:30 - 20:30

Detalhes

Se está quase pronto para voar e só precisa de reservar um parque de estacionamento perto do aeroporto de Madrid Barajas, está no sítio certo! Apresentamos-lhe o parque de estacionamento DoyouPark Madrid P+R com serviço de vaivém para lhe facilitar a chegada ao seu voo sem ter de se preocupar com o local onde deixar o carro e com a falta de tempo. O processo é muito simples: antes de chegar ao parque de estacionamento, ligue para o número de telefone que consta do seu voucher para avisar o parque de estacionamento e este marcará a hora do seu transporte. Chegue ao parque de estacionamento coberto e apresente a sua reserva, o que demorará alguns minutos, depois o vaivém levá-lo-á ao seu terminal. O número máximo de pessoas por viagem é de 8 e a frequência do vaivém é de 30 minutos, pelo que deve ir com antecedência suficiente para ter em conta o tempo de viagem. O tempo entre o parque de estacionamento e o terminal é de 8 minutos. No regresso, indique o seu terminal e telefone para o parque de estacionamento ou envie uma mensagem assim que aterrar. O shuttle irá buscá-lo no local onde o deixaram à saída. Escolha já o parque de estacionamento DoyouPark Madrid e não terá de se preocupar com o seu carro durante a sua estadia fora. Além de ser coberto, o parque de estacionamento dispõe de um serviço de segurança 24 horas por dia, elevador e casas de banho. Reserve o seu lugar de estacionamento com a Parclick com bastante antecedência e organize as suas férias para que possa partir sem se preocupar com o seu carro!

Características

  • Lugar de estacionamento garantido
  • Parque de estacionamento com altura máxima permitida (3m)
  • Entrada flexível
  • Acessível para PMR
  • Coberto
  • Guardado

Como lá chegar

Entrada do parque de estacionamento

Calle Martín Chirino,2

Instruções

Antes da tua viagem

Antes de chegar, ligue para o número de telefone indicado com meia hora de antecedência. À sua chegada, o processo de reserva e de estacionamento demora apenas alguns minutos, após o que será conduzido ao terminal. *Recomenda-se que chegue com tempo suficiente (+30min) antes da abertura das portas de embarque para evitar qualquer imprevisto.

Ao chegares, irá realizar-se uma inspeção do teu veículo.

Depois da tua viagem

Depois de pegar as suas malas, ligue para o estacionamento para solicitar a coleta. Durante a chamada, uma pessoa irá confirmar o ponto de encontro no terminal do aeroporto. O número de telefone do estacionamento será fornecido após a reserva ser feita.

Indique o seu terminal de chegada e, quando aterrar, ligue ou envie uma mensagem para o ir buscar ao mesmo local onde o deixaram à saída.

Informação adicional

Número máximo de pessoas 8

Produtos disponíveis

Selecionar a data de entrada e de saída para visualizar os produtos disponíveis.

Produtos Parclick

Passe simples

Durante a sua estadia, só poderá entrar e sair do parque de estacionamento uma vez.

Passe multiestacionamento

Durante a sua estadia, pode utilizar toda a rede de parques de estacionamento deste operador disponível em Parclick.

Passe ilimitado

Durante a sua estadia, pode entrar e sair do parque de estacionamento as vezes que quiser.

Estacionamento DoyouPark Madrid P+R: Opiniões

4.2
Com base em 3 opiniões
Acesso
Instalações
Pessoal