Parques de estacionamento perto de A Grande Epicerie de Paris

5 Parques de estacionamento encontrados
    INDIGO - Sèvres Babylone
    1. Mais próximo

    INDIGO - Sèvres Babylone

    Coberto (1.9m)
    2 min (128m)
    Preço para 1 hora
    INDIGO Saint-Germain des Prés

    INDIGO Saint-Germain des Prés

    Coberto (1.9m)
    10 min (606m)
    Preço para 1 hora
    INDIGO Rennes Montparnasse

    INDIGO Rennes Montparnasse

    Coberto (1.85m)
    10 min (626m)
    Preço para 1 hora
    INDIGO Saint-Sulpice

    INDIGO Saint-Sulpice

    Coberto (1.9m)
    11 min (686m)
    Preço para 1 hora
    INDIGO Bac Montalembert

    INDIGO Bac Montalembert

    Coberto (1.9m)
    12 min (693m)
    Preço para 1 hora

Onde estacionar em A Grande Epicerie de Paris

Se vier dar um passeio no 16º arrondissement de Paris, não deixe de visitar a loja La Grande Épicerie de Paris Rive Droite! Muito mais do que uma loja, esta instituição está localizada na rue de Passy, 80, 75016 de Paris. Para chegar lá facilmente, você pode estacionar no estacionamento Indigo Passy Chahu (localizado na rue de Passy Chahu 78) ou no estacionamento Indigo Radio France (a apenas 6 minutos a pé).

A Grande Épicerie de Paris Rive Droite está aberto de segunda a sábado das 9h às 21h e domingo das 9h às 12h45.

Mas de onde vem essa mítica instituição parisiense?

Anteriormente conhecido como Le Bon Marché, então renomeado La Grande Épicerie, a boutique da Margem Esquerda abriu suas portas em 1923! A boutique Grande Épicerie Rive Droite é muito mais recente, pois foi inaugurada em 2017, nos antigos edifícios da loja de departamentos Franck & Fils (uma instituição de moda parisiense de ponta).
Com 2 pisos, uma cave e 2.800 m2 de área útil, o Grande Epicerie de Paris Rive Droite oferece uma escolha de mais de 6.000 produtos emblemáticos e criações de chefs! Além disso, você pode desfrutar de uma verdadeira experiência de sabor, graças às várias bancas de degustação de produtos doces e salgados.

O Grande Epicerie de Paris Rive Droite também tem 5 restaurantes, que são:
- Le Rive Droite: cozinha tradicional francesa;
- Le Petrossain: especialista em caviar e salmão fumado;
- Le Tafa: cozinha asiática;
- Le Café Coutume: especializado em cafés e doces;
- Le petit bistrot: cozinha francesa com fórmulas para o almoço.
Se quiser almoçar em um desses restaurantes, lembre-se de reservar sua vaga no estacionamento Indigo Passy Chahu para não ter que andar em círculos.

Os principais departamentos de La Grande Epicerie de Paris Rive Droite são: mercearia (doces, salgados, comida do mundo), loja de queijos, peixaria, açougue, comida mundial, brasserie, luxo, chá/café/infusão, mercado, laticínios, padaria e a famosa adega. Você terá muitas opções quando visitar La Grande Epicerie de Paris Rive Droite.

Você decidiu passar alguns dias no 16º arrondissement de Paris, perto da Grande Epicerie de Paris Rive Droite? Vai encontrar muitos hotéis localizados entre o estacionamento Indigo Passy Chahu e o estacionamento Indigo Radio France. Pode-se hospedar no Aéro Hotel (place de Passy 3, 75016 Paris), Les Hauts de Passy Hotel (rue de l'Annonciation 37, 75016 Paris), o Sourire Boutique Hôtel Particulier (rue des Marronniers 29, 75016 Paris), no Eiffel Kennedy Hotel (rue de Boulainvilliers 12, 75016 Paris), no Hotel Beauséjour Ranelagh (rue du Ranelagh 99, 75016 Paris) ou no Hameau de Passy Hotel (rue de Passy 48, 75016 Paris).
Todos estes hotéis estão a poucos passos de La Grande Epicerie de Paris Rive Droite.

Não conseguiu reservar mesa em um dos restaurantes da La Grande Epicerie de Paris Rive Droite? Não entre em pânico, estacionando no parque Indigo Passy Chahu ou no parque Indigo Radio France, poderá ir aos seguintes restaurantes: Kura, o restaurante Aéro, Le Bois, La Rotonde de la Muette, Alba Ristorante ou o restaurante Settebello. Mesmo sem almoçar no La Grande Épicerie de Paris Rive Droite, esses restaurantes vão te satisfazer!

Precisa de um passeio digestivo antes de pegar a estrada? O La Grande Épicerie de Paris Rive Droite está localizado próximo ao Jardim Ranelagh e ao Bois de Boulogne.

Finalmente, se ao sair de La Grande Épicerie de Paris Rive Droite desejar visitar outras áreas de Paris, você pode descer na estação de metro La Muette (linha 9), na estação de trem Boulainvilliers (RER C) e em La Muette - Boulainvilliers ponto de ônibus (linhas 32, 52 e N53).

Como você pode ver, os estacionamentos Indigo Passy Chahu e Indigo Radio France são ideais para chegar à La Grande Épicerie de Paris Rive Droite.
Portanto, não espere mais e reserve o seu lugar de estacionamento com Parclick para chegar à La Grande Épicerie de Paris Rive Droite :)

Pontos de interesse perto de A Grande Epicerie de Paris em Paris