patrizia
Ottima la vicinanza all'aeroporto.
No entanto, podes reservar um dos parques de estacionamento nas imediações.
Estacionamento no próprio aeroporto
Não pode ser modificado. Pode ser cancelado até 24h antes da hora de chegada.
Em caso de necessidade, informe a identificação externa da reserva. Você a encontrará no voucher, logo acima do nome do estacionamento.<br> Assim que entrar no Aeroporto Marco Polo, siga as indicações para o estacionamento Park P2.<br> 1. Dirija-se à entrada do estacionamento Park P2 mesmo que o visor/semaforo indique "Estacionamento Lotado," mas lembre-se de NÃO utilizar a faixa Telepass, se houver.<br> 2. Sua placa será lida automaticamente pelas câmeras na barreira de entrada, e a máquina emitirá seu bilhete sem a necessidade de pressionar nenhum botão: retire o bilhete, pois será necessário caso sua estadia ultrapasse o período reservado.<br> 3. Em caso de problemas ou falha na leitura da placa, você pode ligar para o ponto de informações do estacionamento através do botão de interfone nas barreiras de entrada e saída, tendo o código de reserva em mãos.<br> Você pode acessar o estacionamento de 3 horas antes a 3 horas depois do horário de entrada reservado, mas o horário de saída no voucher é obrigatório.
Insira o bilhete retirado na entrada na máquina.
Se você permanecer além da data ou horário reservados, pode pagar o tempo de estacionamento adicional nas máquinas de pagamento automático localizadas no terminal, ou nas barreiras de saída com cartão de crédito ou débito.
Durante a sua estadia, só poderá entrar e sair do parque de estacionamento uma vez.
Durante a sua estadia, pode utilizar toda a rede de parques de estacionamento deste operador disponível em Parclick.
Durante a sua estadia, pode entrar e sair do parque de estacionamento as vezes que quiser.
Ottima la vicinanza all'aeroporto.
Proximity to airport very convenient and reasonable charges. Is was difficult to find a free space as part of the car park had been cordoned off. But found a free space eventually.