Parques de estacionamento perto de Aeroporto Francisco Sá Carneiro do Porto (OPO)

4 Parques de estacionamento encontrados
    1. Mais próximo
    2. Mais barato

    Europarking - Valet- Aeroporto do Porto Francisco Sá Carneiro

    Descoberto

    StarParking Low-Cost - Shuttle - Aeroporto de Porto Francisco Sá Carneiro - Descoberto

    Coberto

    StarParking Low-Cost - Shuttle - Aeroporto de Porto Francisco Sá Carneiro - Coberto

    Coberto (2.2m)

    StarPark Valet - Aeroporto de Porto Francisco Sá Carneiro - Coberto

    Coberto (2.2m)

Aeroporto Francisco Sá Carneiro do Porto (OPO)

Parques de estacionamento perto de Aeroporto Francisco Sá Carneiro do Porto (OPO)

Aeroporto Francisco Sá Carneiro – no Porto está localizado a 12 quilómetros a norte do centro da cidade, no concelho da Maia. Trata-se de um dos aeroportos mais modernos do continente europeu graças à sua estrutura moderna e atual e pelas instalações que oferece ao visitante. De tal forma o é, que foi internacionalmente reconhecido, por diversas vezes, pela qualidade do seu serviço e das suas instalações.

Também conhecido como o Aeroporto de Pedras Rubras (o seu nome oficial aquando da sua inauguração em 1945), o aeroporto do Porto mudou de nome em homenagem ao político português Dr. Francisco de Sá Carneiro, após este perder a vida num acidente de avião em 1980.

A seguir ao Aeroporto de Lisboa, é o segundo aeroporto que mais tráfego atrai em Portugal. Além disso, conta com uma das instalações aeroportuárias mais eficazes de toda a Europa, sendo líder do tráfego aéreo no noroeste da Península Ibérica.

Se és um dos afortunados que vai viajar a partir daqui, a forma mais cómoda de o fazer é viajando de carro até ao aeroporto do Porto. Mas, atenção! Não te esqueças de reservar com antecedência um dos nossos parques de estacionamento vigiados perto do aeroporto do Porto para ficares assim com tudo bem planificado. ;) Além disso, se vais passar muito tempo fora, podes optar por reservar um lugar num parque de estacionamento de longa duração no aeroporto do Porto.

E, ei, ainda não fizeste as malas? Pois então preocupa-te em fazê-las a tempo (nós já sabemos como é), porque já nos encarregamos de procurar um parque de estacionamento económico para ti perto do Aeroporto do Porto e assim, pouparás tempo e dinheiro. ;)

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro – Porto

A cidade das pontes

Paris, Madrid e Genebra são alguns dos destinos internacionais mais comuns do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. Mas também conta com conexões diretas para outras importantes cidades europeias, como AmesterdãoBudapeste, Dublim, Londres, Tenerife Sul, Copenhaga, Cracóvia, Grã Canária, ou Barcelona, entre outras.

Algo indiscutível é que o Porto é uma das cidades mais atraentes para fazer uma escapadela para os europeus, sem dúvida alguma. Se vais viajar até esta cidade e chegares de avião, o aeroporto do Porto será a tua primeira paragem. Tens várias opções para te deslocares do aeroporto do Porto até ao centro em transporte público, graças à sua proximidade com a cidade.

Uma das opções é apanhar o metro do Porto, já que em pouco mais de meia hora estarás no centro e é uma alternativa muito económica. A linha E, no sentido Estádio do Dragão, passa diretamente pelo centro da cidade. Além disso, esta linha também tem conexão com a estação ferroviária, a Estação de Campanha, com destinos nacionais para CoimbraLisboa ou Faro e também internacionais, como Vigo. Outra alternativa é deslocares-te de autocarro até ao centro do Porto, apanhando as linhas 601 e 602 que terminam a sua viagem no centro da cidade. E, sobretudo para os que viajam de noite, a melhor opção é apanhar o autocarro 3M, que funciona entre a 00.30 e as 05.30. 

Mas uma escolha muito viável, a qual te recomendamos aqui, na Parclick, seria alugar um automóvel no Aeroporto do Porto e estaciona-lo na cidade num dos nossos parques de estacionamento no Porto enquanto desfrutas da tua estadia na cidade das pontes. É verdade que o Porto é uma cidade pequena, mas não são apenas as pontes que a tornam especial, as suas ruas típicas, os seus pores-do-sol, os seus espetáculos de fado…

Além disso, tem algumas cidades na periferia, que se tiveres tempo, não podem faltar no teu guia de viagem de atrações no Porto. Assim sendo, neste caso, o carro é ideal para percorreres o Porto e os seus arredores e descobrires as praias e recantos secretos. Não soa nada mal, pois não? Pois é, ''quem vem e atravessa o rio, junto à Serra do Pilar, vê um velho casario que se estende até ao mar''. ;)

Assim sendo, se já tens os teus bilhetes de avião, hotel, mala… e parque de estacionamento preparados! Já tens tudo pronto para que a viagem te corra de feição. ;)

As famosas bolachas

Ao utilizares este website, aceitas a nossa .