Imagen 1
Imagen 2
Imagen 3
Imagen 4

Estacionamento Juan Bravo-Conde de Peñalver

Calle de Juan Bravo, 58
3.7
Acesso sem contacto

Detalhes da reserva

Horário do parque de estacionamento

Aberto 24 horas por dia

Horário do check-in

Segunda-feira
  • 08:00 - 18:00
Terça-feira
  • 08:00 - 18:00
Quarta-feira
  • 08:00 - 18:00
Quinta-feira
  • 08:00 - 18:00
Sexta-feira
  • 08:00 - 18:00
Sábado
  • 08:00 - 18:00
Domingo
  • 08:00 - 18:00

Detalhes

Vem da periferia de Madrid ou vem passar uns dias? O seu hotel está no bairro de Salamanca? Trazemos-lhe algumas das melhores opções, quer queira ir às compras ou comer nos melhores restaurantes e esqueça de conduzir no parque de estacionamento Juan Bravo- Conde de Peñalver. Tenha em mente que para entrar na zona central de Madrid, precisa de ter um autocolante ambiental (0, ECO, C ou B). O parque de estacionamento Juan Bravo- Conde de Peñalver está localizado na própria Calle Juan Bravo, como o seu nome sugere, a apenas alguns minutos da Calle Serrano, no coração de um dos bairros de maior elite da capital e das estações de metro de Núñez de Balboa e Diego de León, no caso de ter de estacionar o seu carro e preferir viajar de metro para evitar os engarrafamentos de Madrid e chegar ao centro e evitar as restrições. A sua localização é ideal para passar uma tarde de compras no bairro sem ter de se preocupar em transportar as suas malas durante muito tempo. Além disso, nesta zona, poderá desfrutar de toda a gastronomia que desejar graças aos seus inúmeros restaurantes e cafés. Alguns dos mais notáveis são: Bendita Locura, Manolo Bakes, Gracias Padre. Há também muitos outros lugares para a vida nocturna. Esqueça-se de chegar atrasado às suas reservas. Há também várias escolas na zona, como o Centro de Enseñanza Superior Cardenal Cisneros ou o Colegio Calasancio. O parque de estacionamento é coberto e dispõe de um serviço de segurança. Tem instalações sanitárias e pagamento com cartão. Está aberto 24 horas por dia, todos os dias da semana. Os preços variam de um dia a um mês. Têm passes multi-passe, o que significa que durante o tempo da sua reserva pode entrar e sair do parque de estacionamento quantas vezes quiser. Não perca a oportunidade e reserve já o seu lugar de estacionamento na Parclick antes que fique sem ele!

Características

  • Lugar de estacionamento garantido
  • Parque de estacionamento com altura máxima permitida (1.8m)
  • Entrada flexível
  • Coberto
  • Guardado

Como lá chegar

Entrada do parque de estacionamento

Calle de Juan Bravo, 58

Instruções

À CHEGADA: Entrar no parque de estacionamento.

PARA ABRIR A BARREIRA: Pare em frente da barreira. O leitor de matrículas reconhecerá o seu veículo e a barreira abrir-se-á automaticamente sem necessidade de premir qualquer botão. Estacione num espaço livre.

SE A BARREIRA NÃO SE ABRIR: ligue para o intercomunicador 24h indicando o número da sua matrícula.

PARA SAIR: Pare em frente da barreira. O leitor de matrículas reconhecerá o seu veículo e a barreira abrir-se-á automaticamente sem necessidade de premir qualquer botão.

SE O SEU PASSAPORTE PERMITIR A ENTRADA E SAÍDA ILIMITADAS: Siga o mesmo procedimento acima descrito para entrar e sair.

Se tiver excedido a sua estadia: dirija-se ao multibanco e indique o seu número de matrícula para pagar a franquia com cartão de crédito. A franquia será calculada com base na tarifa do parque de estacionamento.

Produtos disponíveis

Selecionar a data de entrada e de saída para visualizar os produtos disponíveis.

Produtos Parclick

Passe simples

Durante a sua estadia, só poderá entrar e sair do parque de estacionamento uma vez.

Passe multiestacionamento

Durante a sua estadia, pode utilizar toda a rede de parques de estacionamento deste operador disponível em Parclick.

Passe ilimitado

Durante a sua estadia, pode entrar e sair do parque de estacionamento as vezes que quiser.

Estacionamento Juan Bravo-Conde de Peñalver: Opiniões

3.7
Com base em 26 opiniões
Acesso
Instalações
Pessoal