Imagen 1
Imagen 2
Imagen 3
Imagen 4
Imagen 5
Imagen 6

Estacionamento López de Hoyos - Arturo Soria

Calle de López de Hoyos, 299
3.6
Acesso sem contacto

Detalhes da reserva

    Entrada Selecionar uma data
    Saída Selecionar uma data
    Veículo Turismo
    Altura máxima do parque de estacionamento 2.1m

Horário do parque de estacionamento

Aberto 24 horas por dia

Detalhes

O parque de estacionamento López de Hoyos - Arturo Soria, situado no coração da animada cidade de Madrid, Espanha, oferece uma solução óptima para quem procura comodidade e acessibilidade no estacionamento. Estrategicamente localizado na Calle de López de Hoyos, 299, no bairro de Ciudad Lineal, este parque de estacionamento pode ser a sua solução se estiver à procura de estacionamento fora do centro de Madrid. O bairro de Ciudad Lineal, onde se situa este parque de estacionamento, é conhecido pela sua atmosfera vibrante e diversificada. Com uma mistura de lojas, restaurantes e zonas residenciais, oferece uma experiência autêntica da vida madrilena. A proximidade do López de Hoyos - Arturo Soria a pontos de interesse como o centro comercial Arturo Soria Plaza e o Parque Eva Duarte de Perón torna-o um destino conveniente para aqueles que desejam explorar a cidade. Para os residentes locais, este parque de estacionamento oferece uma solução prática para as necessidades diárias de estacionamento, garantindo a segurança e acessibilidade dos seus veículos. Com um grande número de lugares disponíveis, há espaço mais do que suficiente para satisfazer a procura, reduzindo a frustração associada à procura de estacionamento nas ruas movimentadas de Madrid. Por outro lado, para os turistas que desejam explorar a capital espanhola, o Parking López de Hoyos - Arturo Soria oferece uma base ideal para deixar os seus veículos e aventurar-se pela cidade utilizando os transportes públicos. Com paragens de autocarro e estações de metro nas proximidades, como a estação de metro Arturo Soria (linha 4), os visitantes podem desfrutar de um acesso rápido e conveniente às principais atracções de Madrid, como o Museu do Prado, a Puerta del Sol e o Parque do Retiro. Deixar o carro neste parque de estacionamento e utilizar os transportes públicos para se deslocar em Madrid não é apenas conveniente, mas também económico e amigo do ambiente. Os visitantes podem evitar problemas de trânsito e a procura de estacionamento no centro da cidade, enquanto desfrutam da eficiência e conforto da rede de transportes públicos de Madrid. Em suma, o Parking López de Hoyos - Arturo Soria apresenta-se como uma opção de estacionamento excecional tanto para os residentes locais como para os turistas que desejam explorar Madrid. Com a sua localização estratégica, instalações extensas e acesso conveniente aos transportes públicos, este parque de estacionamento subterrâneo é uma solução única para as necessidades de estacionamento na capital espanhola.

Características

  • Lugar de estacionamento garantido
  • Parque de estacionamento com altura máxima permitida (2.1m)
  • Coberto

Como lá chegar

Entrada do parque de estacionamento

Calle de López de Hoyos 295

Instruções

À CHEGADA, PARA ABRIR A BARREIRA: 1) Pegue no bilhete. 2) É um parque de estacionamento automatizado, dirija-se à cabina de controlo com a sua reserva Parclick e o bilhete 3) siga as instruções do pessoal para deixar o seu veículo na plataforma. 4) Siga o mesmo procedimento que o anterior para entrar e sair.

PARA SAIR: siga as instruções do pessoal para deixar o seu veículo na plataforma.

SE O SEU PASSAPORTE PERMITE ENTRADAS E SAÍDAS ILIMITADAS: utilize o cartão/controlo de entradas múltiplas que lhe é entregue pelo pessoal.

Produtos disponíveis

Selecionar a data de entrada e de saída para visualizar os produtos disponíveis.

Produtos Parclick

Passe simples

Durante a sua estadia, só poderá entrar e sair do parque de estacionamento uma vez.

Passe multiestacionamento

Durante a sua estadia, pode utilizar toda a rede de parques de estacionamento deste operador disponível em Parclick.

Passe ilimitado

Durante a sua estadia, pode entrar e sair do parque de estacionamento as vezes que quiser.

Estacionamento López de Hoyos - Arturo Soria: Opiniões

3.6
Com base em 5 opiniões
Acesso
Instalações
Pessoal
Luis Fernando

Todo fue un desastre.Pague mi reserva y 26 euros mas por sacar mi coche estando solo media hora más.En el parking no había ni encargado ni nadie y solo un teléfono de consulta.En este me dijeron que operará en ka maquina por matricula...y nada.

Ramon

Hubo un error de lectura de matrícula, que no coincidía con la reserva, y se solucionó eficazmente por teléfono.

José Manuel

Parques de estacionamento com melhor classificação em Madrid

Os parques de estacionamento mais reservados