Imagen 1
Imagen 2
Imagen 3
Serviço de transporte gratuito

Parking Barajas T1-T2

Calle Zaorejas, 2
3.6

Detalhes da reserva

Horário do parque de estacionamento

Segunda-feira
  • 04:00 - 01:45
Terça-feira
  • 04:00 - 01:45
Quarta-feira
  • 04:00 - 01:45
Quinta-feira
  • 04:00 - 01:45
Sexta-feira
  • 04:00 - 01:45
Sábado
  • 04:00 - 01:45
Domingo
  • 04:00 - 01:45

Detalhes

Estacionamento Barajas T1-T2 é um estacionamento de baixo custo no Aeroporto de Madrid - Barajas tem um serviço de transporte gratuito para o terminal. Com ele, você pode chegar ao Terminal 1.2 em 5 minutos de viagem. Um parque de estacionamento aberto, mas não menos seguro graças ao segurança, que está aberto 24 horas por dia, todos os dias. Agora é mais barato e mais cómodo do que nunca estacionar no Aeroporto de Madrid, já que pode deixar o seu veículo no Estacionamento Barajas T1 T2 a um preço modesto. Evite o sofrimento de procurar estacionamento no aeroporto ou andar carregando malas por cerca de 5 minutos. Com este estacionamento garantimos que em 5 minutos estará no terminal e dificilmente terá que caminhar porque o shuttle leva-o de “porta a porta”. Aproveite estes super preços no parque Parking Barajas T1-T2 e poupe tempo graças ao shuttle que lhe disponibiliza de forma totalmente gratuita. Neste estacionamento é necessário deixar as chaves do carro. Reserve hoje mesmo o seu lugar de estacionamento no Estacionamento Barajas T1-T2, localizado na Calle Zaorejas, 2.

Características

  • Lugar de estacionamento garantido
  • Entrada flexível
  • Acessível para PMR
  • É necessário deixar as chaves
  • Guardado

Como lá chegar

Entrada do parque de estacionamento

Calle Zaorejas 2

Instruções

Antes da tua viagem

Ao chegares, irá realizar-se uma inspeção do teu veículo.

Depois da tua viagem

Depois de pegar as suas malas, ligue para o estacionamento para solicitar a coleta. Durante a chamada, uma pessoa irá confirmar o ponto de encontro no terminal do aeroporto. O número de telefone do estacionamento será fornecido após a reserva ser feita.

Informação adicional

O traslado gratuito para os terminais 1 e 2 é válido para um máximo de 4 pessoas. A reserva também inclui bagagem de até duas malas por passageiro (uma grande de 23 kg e uma pequena). Pelo manuseamento da bagagem, cada volume adicional tem um custo de 3 €.

Serviços extra (não incluídos no preço)

Os utilizadores que precisem de aceder ao Terminal 4 poderão fazê-lo a partir dos Terminais 1 e 2 através do serviço gratuito de transfer entre terminais disponibilizado pela AENA para todo o público.

Produtos disponíveis

Produtos Parclick

Passe simples

Durante a sua estadia, só poderá entrar e sair do parque de estacionamento uma vez.

Passe multiestacionamento

Durante a sua estadia, pode utilizar toda a rede de parques de estacionamento deste operador disponível em Parclick.

Passe ilimitado

Durante a sua estadia, pode entrar e sair do parque de estacionamento as vezes que quiser.

Parking Barajas T1-T2: Opiniões

3.6
Com base em 22 opiniões
Acesso
Instalações
Pessoal
jean pierre

Le gars a ma voiture ne voulais pas me ramener a ma voiture car il ne me trouvais pas sur son telephone.j ai du insister grave.pas du tout professionnel ce type

Luisa victoria

Rosa Blanca

Parques de estacionamento com melhor classificação em Madrid

Locais e eventos interessantes próximos de Parking Barajas T1-T2

Os parques de estacionamento mais reservados