Parking Scarlatti by Toledo
Via Giovanni Merliani, 19Este parque de estacionamento não aceita reservas através da Parclick.
No entanto, podes reservar um dos parques de estacionamento nas imediações.
Cancelamento gratuito
Você pode modificar/cancelar as datas da sua reserva até 1 hora antes do horário de chegada.
Horário do parque de estacionamento
Aberto 24 horas por diaDetalhes
- 2.5m
Este parque de estacionamento encontra-se fora da ZTL.
Neste parque de estacionamento deve deixar as chaves.
Está em Nápoles e à procura de um parque de estacionamento para admirar as maravilhosas vistas panorâmicas da cidade e do golfo? Reserve um lugar de estacionamento em Parking Scarlatti: será a escolha certa para si! De facto, o Parking Scarlatti, para além de ser confortável e coberto, é um parque de estacionamento com um serviço de segurança 24 horas.
Este estacionamento está localizado no coração da Vomero numa posição óptima, numa das zonas mais bonitas de Nápoles, conhecida por fazer compras. Além disso, apenas a cerca de 50 metros de Parking Scarlatti está localizado o Parque de Villa Floridiana, para além do Museu Nacional de Cerâmica. Pode continuar a sua caminhada e apreciar a vista deslumbrante do Golfo de Nápoles a partir do Terraço Panorâmico Vomero. Em suma, graças à localização deste parque de estacionamento, terá muitos locais de interesse na ponta dos dedos.
Além disso, a partir do parque de estacionamento Scarlatti é realmente fácil chegar ao centro histórico de Nápoles e pode fazê-lo confortavelmente por funicular, autocarro ou metro. De facto, a apenas 3 minutos a pé do parque de estacionamento encontra-se a paragem de metro Vanvitelli: com a Linha L1 pode circular livremente em todas as áreas do centro da cidade, tais como a Piazza Cavour, Piazza Dante, Via Duomo, o Porto de Nápoles, a Universidade Federico II de Nápoles, o Maschio Angioino, mas também a Piazza Garibaldi e a Estação Central de Nápoles.
Outra vantagem de que pode beneficiar ao deixar o seu carro no Parking Scarlatti é utilizar a Linha L1 para chegar à famosa estação de metro de Toledo, que foi premiada como a estação de metro mais bonita da Europa. Uma vez apreciada a magnificência desta paragem, pode dirigir-se para a saída da Via Toledo com o mesmo nome e caminhar pelas ruas do centro histórico, no coração de Nápoles e dos seus famosos bairros espanhóis.
Uma outra vantagem do Parking Scarlatti está sempre ligada à sua localização fantástica, de facto está localizado mesmo fora da Zona de Tráfego Limitado (ZTL). A sua estadia em Nápoles será mais tranquila, dada esta menor preocupação e poderá desfrutar das magníficas vilas e edifícios de estilo Liberty que caracterizam o bairro mais residencial de Nápoles, o Vomero.
E o que diz para dar um "salto para o passado"? Tudo isto será possível graças à presença de meios de transporte antigos no distrito de Vomero, os famosos 3 funiculares de Nápoles (Funicular de Chiaiaia, Montesanto e Centrale), que o levarão directamente do Vomero para o centro da cidade.
De que está à espera? Reserve e estacione em Parking Scarlatti e a sua estadia em Nápoles será realmente emocionante e não terá de se preocupar de forma alguma com o seu carro. Além disso, se viajar com um carro eléctrico, Parking Scarlatti é o parque de estacionamento perfeito para si, uma vez que tem um carregador de carro eléctrico! Nada mal, certo?
Além disso, o parque de estacionamento está aberto 24 horas por dia e tem pessoal qualificado, presente ao longo do dia e pronto para lhe dar as boas-vindas. Estacionar no Vomero será uma experiência completamente nova e ser-lhe-á garantida a máxima segurança e flexibilidade neste parque de estacionamento em Nápoles!
Estacionar Scarlatti, no distrito de Vomero em Nápoles, é portanto a solução certa para si: desfrute da maravilhosa vista do Golfo de Nápoles e das belezas escondidas da cidade, deixando o seu veículo num estacionamento confortável e seguro durante toda a sua estadia.
Características
Lugar de estacionamento garantido Parque de estacionamento com altura máxima permitida (2.5m) Acessível para PMR Coberto Guardado
Como lá chegar
Entrada do parque de estacionamento
Via Giovanni Merliani 19Instruções
NO ARRIVAL: Aceder ao parque de estacionamento. Seguir as instruções do pessoal. Vá para a cabine de controlo com a sua reserva Parclick e bilhete.
PARA SAIR: Utilize o bilhete que lhe foi dado pelo pessoal.
SE A SUA PASSAGEM PERMITIR E SAIR: utilize o bilhete que lhe foi dado pelo pessoal.
Produtos Parclick
Produtos Parclick
Passe simples
Durante a sua estadia, só poderá entrar e sair do parque de estacionamento uma vez.
Passe multiestacionamento
Durante a sua estadia, pode utilizar toda a rede de parques de estacionamento deste operador disponível em Parclick.
Passe ilimitado
Durante a sua estadia, pode entrar e sair do parque de estacionamento as vezes que quiser.


