Parques de estacionamento perto de Vicenza

1 Parques de estacionamento encontrados
    Garage Castello
    1. Mais próximo
    2. Mais barato

    Garage Castello

    Coberto
    8 min (509m)
    Preço para 1 dia

Onde estacionar em Vicenza

Vicenza é uma cidade maravilhosa na região do Veneto, rica em arte e história, de tal forma que foi reconhecida como Património Mundial da UNESCO em 1994: é por isso que é um destino popular para turistas! Se planeia chegar de carro e está à procura de estacionamento em Vicenza, aqui estão algumas informações que podem ser úteis.

Pode estacionar no centro ou num parque de estacionamento mais descentralizado, pode escolher as riscas azuis ou um parque de estacionamento coberto: Vicenza oferece muitas alternativas, dependendo das suas necessidades!

Por exemplo, enquanto as riscas amarelas estão reservadas aos residentes, se for turista ou não residente na cidade e quiser estacionar na rua pode usar as riscas azuis, activas das 08.00 às 20.00.

Por favor note: o centro histórico de Vicenza tem uma Zona de Trânsito Restrito ou ZTL e é monitorizado por câmaras de acesso.

Se, por outro lado, preferir estacionamento coberto e vigiado imediatamente fora da ZTL, leia...

O custo das linhas azuis varia, dependendo da proximidade do centro e da ZTL, de 1 a 2 euros por hora.

Para estacionamentos públicos, por outro lado, os preços variam entre 0,50 euros durante 30 minutos em diante, e existem diferentes tarifas: diurno, nocturno e nocturno, que variam de estacionamento para estacionamento, dependendo da área da cidade.

Finalmente, para estacionamentos privados, os preços começam a partir de 20 euros por dia, como no caso do Garage Castello, que oferece lugares de estacionamento cobertos e descobertos, está localizado em Viale Roma (nos arredores da ZTL) e é também o único parque de estacionamento vigiado no centro de Vicenza.

Como sempre, em suma, depende dos serviços que procura e do tipo de estacionamento, bem como da hora do dia!

Se, por outro lado, estiver à procura de estacionamento na estação, será útil saber que o estacionamento oficial do Ferrovie dello Stato Metropark custa 1,50 euros por hora e 6 euros das 06h00 às 15h00, e está aberto das 17h00 às 24h00; o bilhete de estação mensal é de 80 euros por mês, ou 50 euros para os titulares de bilhetes de estação ferroviária válidos de segunda a domingo das 6h00 às 22h00.

Pode chegar a Vicenza pela A4 Turim-Trieste, tomando a saída Vicenza Ovest ou a saída Vicenza Est, e esta é a auto-estrada que tomará se vier de cidades como Milão e Turim, mas também de Veneza e Verona; Vicenza também pode ser alcançada pela A31, tomando a saída Vicenza Nord, se vier da área entre Rovigo e Piovene Rocchette.