Landing cover image

Parques de estacionamento populares em A Basílica de Saint Sernin

O mais central

O mais baratos

Onde estacionar em A Basílica de Saint Sernin

Gostaria de visitar a Basílica de Saint-Sernin em Toulouse e procurar um estacionamento nas proximidades? Não procure mais, nós temos o que precisa! O parque de estacionamento Arnaud Bernard Indigo encontra-se num óptimo local, em frente à Basílica de Saint-Sernin. Também pode ir ao Parque Victor Hugo Indigo que fica a 500 metros da Basílica de Saint-Sernin e que lhe permitirá estar o mais próximo possível do distrito comercial de Toulouse.
 

A Basílica de Saint-Sernin é a maior igreja românica em França. Foi construído em honra do primeiro bispo de Toulouse, o bispo Saint-Saturnin. A construção da Basílica de Saint-Sernin começou no século XI e foi concluída no século XIV. Tem uma nave de 21 metros de altura e numerosos frescos medievais que contam a sua história. A Basílica de Saint-Sernin destaca-se das outras basílicas pela sua fachada de tijolo vermelho, muito típica de Toulouse.
Hoje é um dos edifícios mais importantes de Toulouse. Além disso, a Basílica de Saint-Sernin está inscrita na Lista do Património Mundial da UNESCO e faz parte de um dos itinerários no caminho para Santiago de Compostela.
 
A Basílica de Saint-Sernin está aberta das 8.30 às 19 horas de 1 de Julho a 30 de Setembro e das 8.30 às 18 horas de 1 de Outubro a 31 de Maio. A entrada é gratuita.
 
Perto da Basílica de Saint-Sernin, existem outras instituições religiosas como a igreja de Nôtre-Dame du Taur, o convento de Jacobin, a mesquita En-Nour ou a paróquia de Saint-Pierre des Chartreux.
 
 O distrito da Basílica de Saint-Sernin em Toulouse tem também 3 museus: o Museu Saint-Raymond, o Museu Héloïse Turpin Bonnet e o famoso Jardim Vegetal de Toulouse.
 

Toulouse é uma das maiores cidades de França, pelo que é aconselhável ficar vários dias para a descobrir em profundidade. Se procura um hotel perto do parque de estacionamento Indigo Toulouse Arnaud Bernard, pode por exemplo ficar no pequeno albergue Saint-Sernin, no hotel Arnaud Bernard, no hotel Toulouse Saint Sernin, na torre do sino Rodez, no Ours Blanc ou no hotel Toulouse Centre - Albert 1er.

O distrito da basílica de Saint-Sernin é um dos mais animados de Toulouse. De facto, está próxima de muitas universidades como a Ecole Nationale Supérieure de l'Audiovisuel, Sciences Po Toulouse e a Universidade de Toulouse 1 Capitole. Quer seja professor ou estudante, quando estaciona o seu carro no parque de estacionamento Arnaud Bernard Indigo, nunca chegará atrasado à aula :).
 
 Finalmente, se os seus filhos frequentarem a Escola Primária do Norte, o jardim de infância de Merly ou a escola primária e infantil privada de Sainte-Marie de Nevers, o parque de estacionamento Arnaud Bernard Toulouse Indigo simplificará as suas deslocações diárias.

Download app

Deslize o seu dedo pela nossa aplicação e tudo muda.

Decide onde e quando estacionar e qual o parque de estacionamento que mais lhe convém. Poupa dinheiro, poupa tempo e percebe que o estacionamento pode ser rápido e cómodo. Chega sempre a horas.

Descargar en App StoreDescargar en Google Play

A Basílica de Saint Sernin