Tom
Heenweg was prima. Maar op de terugweg heb ik 5 kwartier gewacht op mijn auto.
No entanto, podes reservar um dos parques de estacionamento nas imediações.
Parques de estacionamento fora do aeroporto que oferecem um serviço de recolha.
Você pode modificar/cancelar as datas da sua reserva até 1 hora antes do horário de chegada.
Liga para o parque de estacionamento aproximadamente 30 minutos antes de chegares ao aeroporto. O número de telefone do parque de estacionamento será fornecido assim que tiveres finalizado a reserva.
Durante a chamada, um funcionário irá confirmar-te o ponto de encontro.
Ao chegares, irá realizar-se uma inspeção do teu veículo.
Liga para o parque de estacionamento para solicitares a entrega do veículo. O número de telefone do parque de estacionamento será fornecido assim que concluíres a reserva.
Durante a sua estadia, só poderá entrar e sair do parque de estacionamento uma vez.
Durante a sua estadia, pode utilizar toda a rede de parques de estacionamento deste operador disponível em Parclick.
Durante a sua estadia, pode entrar e sair do parque de estacionamento as vezes que quiser.
Heenweg was prima. Maar op de terugweg heb ik 5 kwartier gewacht op mijn auto.
Très bon service. Les employés répondent rapidement au téléphone (attention 1h avant l’heure prévue et pas 1 min de plus). Vraiment très sympas, j’ai oublié mon passeport dans la voiture et ils m’ont répondu et ramené jusqu’à la voiture. Je recommande !!
Petit retard à la réception du véhicule au retour de vacances