Imagen 1
Serviço de transporte gratuito

Estacionamento JETPARK Aeroporto Lisboa - descoberto

Rua Professor Henrique de Barros 11A
4.4

Detalhes da reserva

Horário do parque de estacionamento

Aberto 24 horas por dia

Detalhes

Parque de estacionamento descoberto convenientemente localizado próximo ao aeroporto de Lisboa (LIS), com pessoal sempre presente e vídeo vigilância 24 horas por dia. O parque tem um serviço ao cliente gratuito e ininterrupto disponível para os Terminais 1 e 2 do aeroporto em cerca de 5 minutos. O parque de estacionamento JetPark é muito fácil de encontrar para quem vem da Avenida Severiano Falcão ou desde a rua Moçambique, pois encontra-se na rua Professor Henrique de Barros. Preciso deixar as chaves do carro.

Características

  • Lugar de estacionamento garantido
  • Entrada flexível
  • Acessível para PMR
  • Serviço 24h
  • É necessário deixar as chaves
  • Guardado

Como lá chegar

Entrada do parque de estacionamento

Rua Professor Henrique de Barros 11A

Instruções

Antes da tua viagem

Por favor, chega ao parque de estacionamento com antecedência suficiente. Tem em consideração que o processo de check-in, desde que estacionas, passando pela comprovação da tua reserva e até que apanhas a camioneta para o aeroporto, dura aproximadamente 5 minutos

Ao chegares, irá realizar-se uma inspeção do teu veículo.

Estaciona o teu veículo e dirige-te ao posto de atendimento ao cliente para validares a tua reserva.

Localização do posto de atendimento ao cliente: Dentro do parque de estacionamento

Depois da tua viagem

Depois de pegar as suas malas, ligue para o estacionamento para solicitar a coleta. Durante a chamada, uma pessoa irá confirmar o ponto de encontro no terminal do aeroporto. O número de telefone do estacionamento será fornecido após a reserva ser feita.

Informação adicional

El shuttle dispone de 8 plazas. Es necesario solicitar la silla para bebés. Este parque de estacionamento tem as seguintes medidas de segurança para a COVID-19: Máscaras para os clientes Luvas de cliente Pessoal com máscaras Pessoal com luvas Gel Hidroalcoólico Limpeza de veículos Número máximo de lugares por vaivém: 4

Produtos disponíveis

Selecionar a data de entrada e de saída para visualizar os produtos disponíveis.

Produtos Parclick

Passe simples

Durante a sua estadia, só poderá entrar e sair do parque de estacionamento uma vez.

Passe multiestacionamento

Durante a sua estadia, pode utilizar toda a rede de parques de estacionamento deste operador disponível em Parclick.

Passe ilimitado

Durante a sua estadia, pode entrar e sair do parque de estacionamento as vezes que quiser.

Estacionamento JETPARK Aeroporto Lisboa - descoberto: Opiniões

4.4
Com base em 55 opiniões
Acesso
Instalações
Pessoal