Parques de estacionamento perto de Torre dos Clérigos

10 Parques de estacionamento encontrados
    1. Mais próximo

    SABA Praça Lisboa

    Coberto (2.1m)
    1 min (60m)

    SABA Cardosas

    Coberto (2.1m)
    4 min (243m)

    SABA Palácio da Justiça

    Coberto (2.1m)
    5 min (288m)

    SABA Ribeira

    Coberto (2.1m)
    9 min (517m)

    Parque do Carregal

    Coberto (2.1m)
    9 min (553m)

    Cristal Park

    Coberto (2.1m)
    9 min (568m)
    1. Mais barato

    Batalha

    Coberto (3m)
    12 min (714m)

    Garagem Miguel Bombarda

    Coberto
    12 min (735m)

    AutoParque Laires

    Coberto (1.9m)

    Alves da Veiga-Dom João IV

    Coberto (3m)
    19 min (1.2km)

Torre dos Clérigos

Parques de estacionamento perto de Torre dos Clérigos

Com a Parclick já pode reservar estacionamento na Torre dos Clérigos no Porto. Os parques de estacionamento mais perto da torre ficam a cerca de 2 minutos a pé. Escolha no mapa o que melhor se adequa às suas necessidades e reserve já com a Parclick. Os parques de estacionamento mais próximos da Torre dos Clérigos são o SABA Praça Lisboa, SABA Cardosas e SABA Palácio da Justiça.

Torre dos Clérigos Porto

A TORRE DOS CLÉRIGOS É UMA TORRE SINEIRA QUE FAZ PARTE DA IGREJA DOS CLÉRIGOS E ESTÁ SITUADA NA CIDADE DO PORTO. CONSIDERADA POR MUITOS O EX LIBRIS DA CIDADE DO PORTO, FICA JUNTO DA ESTAÇÃO DE SÃO BENTO E PERTO DA AVENIDA DOS ALIADOS

torre dos clérigosA Torre dos Clérigos foi construída entre 1754 e 1763 a pedido da Irmandade dos Clérigos Pobres pelo arquitecto Nicolau Nasoni, que contribuiu durante muitos anos para a construção da torre sem receber nada em troca e só alguns anos depois isso aconteceu. Para a construção da torre foram utilizados essencialmente granito e mármore. Está classificada pelo IPPAR como Monumento Nacional desde 1910. A torre pode ser visitada todos os dias das 09:00 às 19:00. O preço por adulto é de 3€ e é gratuito para as crianças. Do topo da torre é possível ter uma vista magnífica da cidade invicta. Para mais informações sobre a torre e preços visite o site da Torre dos Clérigos. A Irmandade dos Clérigos entregou em 12 de dezembro de 2015 a chave da "Torre da Cidade" ao presidente da Câmara do Porto, num gesto simbólico de abertura à comunidade. Existem parques de estacionamento junto da Torre dos Clérigos no Porto. É possível encontrar estacionamentos de zona livre com pagamento em parquímetro junto à torre. No entanto devido ao grande movimento estes lugares estão normalmente ocupados. A melhor solução passa por reservar o seu estacionamento com a Parclick. Se pretender estacionar em outra zona do Porto e depois deslocar-se até à Torre dos Clérigos de metro deve sair na estação dos Aliados ou São Bento. São as mais próximas da torre e pertencem ambas à linha D, cor amarela. A Parclick, permite-lhe reservar o parque de estacionamento mais conveniente em apenas um clique. Basta clicar no parque de estacionamento mais próximo ao seu destino no e seleccionar as datas desejadas. A Parclick oferece reservas de parques de estacionamento em mais de 100 cidades em 6 países. Verifica a oferta na cidade do Porto.

Pontos de interesse perto de Torre dos Clérigos em Porto

As famosas bolachas

Ao utilizares este website, aceitas a nossa .