
Melhores ofertas Mais de 3 milhões de clientes Reserva com datas flexíveis
Parques de estacionamento populares em Praça do Marques do Pombal
Os mais próximos
Reservar estacionamento perto por Praça do Marques do Pombal
Os mais baratos
Compare preços e encontre parques de estacionamento com as melhores tarifas.
Onde estacionar em Praça do Marques do Pombal
Reservar parque de estacionamento perto da Praça do Marquês de Pombal Porto com a Parclick. A Parclick disponibiliza 1 parque de estacionamento muito próximo da Praça do Marquês do Pombal no Porto. O Parque mais próximo da Praça do Marquês é o Parque Visconde Setúbal.
Praça do Marquês do Pombal no Porto
A PRAÇA DO MARQUÊS DO POMBAL SITUA-SE NUMA DAS ZONAS MAIS CENTRAIS DO PORTO. FICA A APENAS ESCASSO MINUTOS DOS ALIADOS, CENTRO DO PORTO.
A Praça do Marquês de Pombal é um largo localizado na confluências das freguesias de Santo Ildefonso, Bonfim e Paranhos, na cidade do Porto. A praça inclui um jardim romântico, duas taças com jogos de água e um coreto. Arborizada, é muito procurada nos dias de calor e também pelas pessoas mais velhas que disputam aqui as suas partidas de jogos tradicionais Portugueses. A Praça do Marquês de Pombal, antigamente denominada de Largo da Aguardente, fazia parte de uma quinta e foi inaugurada, como jardim público, em 1898, tendo sido uma das linhas de defesa da cidade mais importantes nas invasões francesas e durante o cerco do Porto O nome atual da praça foi-lhe atribuído em 1882, em homenagem ao estadista Sebastião José de Carvalho e Melo, vulgarmente conhecido como o Marquês de Pombal A melhor forma de garantir o seu parque de estacionamento perto da Praça do Marquês no Porto é reservar já com a Parclick. A Praça tem ligações constantes de autocarros e uma estação de metro. A estação do Marquês linha D, cor amarela. A Parclick, permite-lhe reservar o parque de estacionamento mais conveniente em apenas um clique. Basta clicar no parque de estacionamento mais próximo ao seu destino no e seleccionar as datas desejadas. A Parclick é a maior plataforma de reservas online de parques de estacionamento a nível Europeu. Está presente em mais de 100 cidades em 6 países. Com uma oferta de mais de 700 parques de estacionamento. Consulte a oferta de estacionamento na cidade do Porto aquí.

Praça do Marques do Pombal
Mais de 1 milhão de condutores já efectuaram reservas com Parclick
5 Estacionamento em Praça do Marques do Pombal
- Parque do Marqués - Hospital Santa Maria Porto
- Visconde Setúbal
- Garagem David e Filhos Lda
- Garaje Santa Catarina
- Académico FC
Mais procurados
- Estacionamento em Porto
- Estacionamento em Lisboa
- Estacionamento em Faro
- Estacionamento em Aveiro
- Estacionamento em Saõ João da Madeira
- Estacionamento em Estação do Oriente
- Estacionamento em Aeroporto Humberto Delgado de Lisboa (LIS)
- Estacionamento em Aeroporto Francisco Sá Carneiro do Porto (OPO)
- Estacionamento em Aeroporto de Sevilha (SVQ)
- Estacionamento em Madrid